Páginas

sábado, 5 de setembro de 2015

Telefonema

Você diz que vai embora na semana que vem.
Eu fecho os olhos e digo que tenha cuidado pelo caminho, vá com Deus, tá tudo bem.
No fundo dos meus olhos tem dois poços vertendo saudade antecipada.

"Você tá triste?"
"Não, deixa disso, que bobagem! Não é nada."

Enquanto meu riso é fácil, na garganta um nó apertado e na ponta da língua as palavras são abreviadas.
Não quero dormir pra não ter que te esquecer.
Não quero sumir, não quero perder você.
Me guarda como um lenço dentro do bolso da sua jaqueta de couro
Me transforma numa dobradura de papel, ou num fio desse teu cabelo louro.
Me conta um segredo, me liga pra contar que cortou o dedo.
Só não esquece de mim.

Você diz que precisa dormir mas não quer desligar
Eu sinto muito que o tempo tenha mesmo que passar
E o relógio segue sua marcha binária sem pena ou qualquer consideração.
Cada minuto à menos é outro a mais... (Eu falo de solidão)
Então, eu estou te expulsando da minha vida.
Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário